Placeholder Korea Ginseng Corp.: Como erva adaptogênica, o ginseng vermelho corean – JungKwanJang
Toque aqui para ver as promoções atuais
FRETE GRATUITO para pedidos acima de $ 99
[ícones sociais]

Korea Ginseng Corp.: Como erva adaptogênica, o ginseng vermelho coreano estimula a resposta imunológica humana

KORESELECT Immune recebe o prêmio Taste For Life Immunity Essential 2022

CERRITOS, Califórnia, 23 de novembro de 2022 /PRNewswire/ -- A Korean Ginseng Corp., marca número um de ginseng vermelho coreano do mundo, está destacando o ginseng vermelho coreano como outra forma de se manter saudável.

“Como uma erva adaptogênica e um dos superalimentos mais procurados, o ginseng vermelho coreano é uma ótima opção para pessoas que desejam ajudar a impulsionar seu sistema imunológico nesta temporada de gripe”, disse Rian Heung Sil Lee, CEO da Korea Ginseng Corp. . "KORESELECT oferece aos consumidores uma maneira conveniente de ajudar seus corpos a se prepararem para o risco da 'ameaça tripla' deste ano."

As qualidades adaptogênicas do ginseng vermelho coreano estimulam o sistema imunológico, aumentando as células do tipo B e T associadas à imunidade adquirida e os glóbulos brancos responsáveis ​​pela imunidade inata. Isto ajuda a manter o corpo em homeostase (por outras palavras, “equilibrado”) e, portanto, melhor protegido contra infecções externas e substâncias nocivas.

Um estudo de pesquisa , conduzido pela Faculdade de Medicina da Universidade Nacional de Seul, confirmou que o ginseng vermelho coreano pode aumentar a atividade das células imunológicas e diminuir a inflamação pulmonar causada pela gripe tipo A e infecções pelo H1N1. Mostrou especificamente que a administração de ginseng vermelho com vitamina C aumenta a ativação dessas células do sistema imunológico (como os glóbulos brancos do tipo T e NK), ao mesmo tempo que reprime o progresso do ciclo lítico viral, melhorando assim a taxa de sobrevivência.

O CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) relatou que a atividade da gripe continua a aumentar, afirmando que as regiões Sudeste e Centro-Sul estão relatando os níveis mais altos, seguidas pelo Meio-Atlântico e pela Costa Centro-Sul-Oeste. O CDC também emitiu um relatório alertando que a chamada “Tripledemia” – a co-circulação do vírus sincicial respiratório (RSV), dos vírus influenza e do SARS-CoV-2 – poderia estressar seriamente o sistema de saúde neste outono e inverno. .

KORESELECT Immune é um suplemento líquido concentrado que ajuda a fornecer uma camada extra de imunidade. Além de todos os benefícios do ginseng vermelho coreano totalmente maduro, ele também contém sabugueiro, uma fruta conhecida por seus altos níveis de antioxidantes e suporte à imunidade. Toda a linha de produtos KORESELECT é livre de OGM, cafeína e com garantia de qualidade GMP, e é feita sem sabores artificiais, corantes, conservantes, laticínios, peixes, ovos ou nozes.

Devido a esses benefícios exclusivos, KORESELECT Immune foi nomeado Immunity Essential 2022 pela Taste For Life, a revista de saúde e bem-estar altamente conceituada, com base em sua alta qualidade e propriedades naturais de aumento da imunidade.

recebeu muitas dessas homenagens ao longo dos anos, incluindo o prêmio 2022 Women's Health Essentials Brain Health Supplement para KORESELECT Balance, e o prêmio 2021 NutraIngredients-USA Botanical Product of the Year para CheongKwanJang Extract.

A linha KORESELECT foi lançada oficialmente no início deste ano no mercado dos EUA e atualmente apresenta cinco produtos, incluindo: Bem-Estar, Energia, Imune, Resistência e Equilíbrio.

Para obter mais informações sobre a linha de produtos KORESELECT da KGC, visite https://kgcus.com/collections/koreselect.

Sobre a Korea Ginseng Corp.

A Korea Ginseng Corporation (KGC) é a marca de ginseng número um do mundo. Fundada em 1899, é um dos fabricantes de suplementos dietéticos à base de plantas mais comprovados e confiáveis ​​do mundo, criando produtos de Ginseng Vermelho Coreano da mais alta qualidade, tradicionalmente colhidos, para apoiar a saúde e o bem-estar. Além da Coreia do Sul, a KGC administra quatro sedes regionais nos Estados Unidos, China, Japão e Taiwan e exporta seus produtos para mais de 40 países. Com mais de 40% de participação no mercado mundial, sua presença abrange a Ásia, os EUA, a Europa e o Oriente Médio, e suas marcas incluem KORESELECT, CheongKwanJang, Good Base e Donginbi. Sua linha de mais de 250 produtos utiliza apenas o ginseng mais excepcional em combinação com as melhores ervas e ingredientes para atender às necessidades de todos.

Para mais informações visite https://www.kgcus.com/.

FONTE KGC (Korea Ginseng Corp.)

Buscar nosso site

Pesquisas populares:  Extrato de Ginseng  Everytime Sticks