Placeholder patrocina evento Premier Awards em homenagem às mulheres americanas da – JungKwanJang
Toque aqui para ver as promoções atuais
FRETE GRATUITO para pedidos acima de $ 99
[ícones sociais]

patrocina evento Premier Awards em homenagem às mulheres americanas das ilhas da Ásia e do Pacífico em Hollywood

Faz parceria com a Coalition for Asian Pacifics in Entertainment (CAPE) para apresentar as marcas KORESELECT
Os produtos KORESELECT são projetados para atender às necessidades de saúde dos consumidores dos EUA como suplementos diários de saúde

Korea Ginseng Corp. Sponsors Premier Awards Event Honoring Asian and Pacific Islander American Women in Hollywood

CERRITOS, CALIFÓRNIA, XX DE MARÇO DE 2023 -- A Korea Ginseng Corp., a marca de ginseng nº 1 do mundo, anunciou hoje que a empresa era uma orgulhosa patrocinadora do Radiance, um evento comemorativo de premiação em 21 de março que homenageia as conquistas dos habitantes das ilhas da Ásia e do Pacífico e mulheres não binárias no entretenimento. O evento, organizado pela Coalition for Asian Pacifics in Entertainment (CAPE), foi a primeira arrecadação de fundos desse tipo apoiando os programas preparatórios do CAPE para novos escritores, líderes, cineastas e outros programas de incubadoras.

Como doadora de produtos em espécie, a Korea Ginseng Corp. doou cerca de US$ 20.000 em produtos, incluindo suas principais linhas KORESELECT - Balance e Stamina. Durante séculos, o ginseng vermelho coreano foi conhecido pelas suas características excepcionais e é conhecido como o impulsionador da imunidade da Ásia. Esta erva, cultivada na Península Coreana, é uma solução testada pelo tempo para saúde e imunidade naturais. Na verdade, as raízes devem ser nutridas em perfeitas condições durante seis anos para atingir o seu potencial máximo.

Lançado nos Estados Unidos em abril de 2022, KORESELECT é conhecido por ser a harmonia perfeita entre a antiga sabedoria herbal e a ciência nutricional moderna, criando misturas poderosas que exploram o melhor dos dois mundos. Projetado para o consumidor americano preocupado com a saúde, KORESELECT contém todos os ingredientes naturais à base de ervas. O melhor de tudo é que os produtos KORESELECT têm preços razoáveis, tamanhos confortáveis ​​e podem ser uma opção ideal para pessoas que procuram uma solução natural de bem-estar para proteger suas mentes e corpos.

“A Korea Ginseng Corp. tem orgulho de apoiar a missão da Coalition for Asian Pacifics in Entertainment (CAPE) de elevar os assuntos relacionados à Ásia e às Ilhas do Pacífico Americanos em Hollywood. Dada a emoção do recente 95º Oscar anual, onde tantos ásio-americanos foram reconhecidos, queremos continuar com o impulso”, disse Heung-sil Lee, CEO. Ele acrescentou: “Estamos honrados em fazer parceria com a CAPE para encerrar o Mês Internacional da Mulher com uma nota alta – celebrando e reconhecendo esses influentes criadores culturais e agentes de poder na tomada de decisões, bem como talentos emergentes, que estão causando impacto e quebrando barreiras.”

Sobre a Korea Ginseng Corp.

A Korea Ginseng Corporation (KGC) é a marca de ginseng e empresa de dieta à base de ervas número um do mundo. Fundada em 1899, é um dos fabricantes de suplementos dietéticos à base de plantas mais comprovados e confiáveis, fornecendo produtos de Ginseng Vermelho Coreano da mais alta qualidade, tradicionalmente colhidos, para apoiar a saúde e o bem-estar. A KGC administra quatro sedes regionais nos Estados Unidos, China, Japão e Taiwan, além da Coreia do Sul, e exporta produtos para mais de 60 países. Com mais de 40% de participação no mercado mundial, sua presença abrange a Ásia, a Europa, a região do Oriente Médio e os EUA. A família de marcas da KGC inclui KORESELECT, CheongKwanJang, Good Base e Donginbi. As marcas KGC, que incluem mais de 250 produtos, usam o ginseng mais excepcional combinado com as melhores ervas e ingredientes para oferecer produtos superiores que atendem às necessidades de todos.

Buscar nosso site

Pesquisas populares:  Extrato de Ginseng  Everytime Sticks